quinta-feira, 22 de maio de 2008

"A vida so pode ser compreendida olhando para tras ..mas so pode ser vivida olhando para a frente"

Hoje olhei para mim e vi o k a dor... o sofrimento... a magoa nos pode tornar o k pode fazer conosco... e o k pode mos fazer com outros k nada teem a ver com o k fizeram conosco...
Hoje eskeci me de me lembrar de mim... de k tenho k lutar para ser feliz e deixar o passado onde ele deve ficar para sempre no passado....
A magoa torna nos egoista ate conosco proprios pk nao nos permite ser feliz... cria mos muros mt altos a nossa volta tao altos k ninguem se atreve a tentar passar.... A magoa nao nos deixa ver as coisas com elas sao mas sim.. como nos a imagina mos e com todas as nossas defesas em acçao fazendo de pekenas coisas grandes problemas...
A magoa e cega nao nos deixa ver... e implacavel nao nos deixa sentir... faz mos criar defesas k se o inicio e bom para nos tentar mos nao magoar chega a uma altura em k e demais... pk nao nos deixa seguir em frente.... hoje sou o k fizeram de mim..Mas nao e isto k kero ser pk me tornaram numa pessoa k nao sou.... kero ser eu e ser amada pelo k sou e cm sou!!

Sem comentários: