domingo, 11 de maio de 2008

Espelho

" Ao espelho, onde vês o reflexo entre o homem k és e aquele k gostarias de ser, respiras fundo e desejas k essa mulher chegue um dia, mas não demasiado cedo para não te assustar, nem demasiado tarde pk entretanto pode aparecer outra e tu vais te deixar ir convencido k é essa A mulher da tua vida e não eu ..O k tu não sabes é k do outro lado do espelho eu te vigio como se fosse o teu avesso e te protejo como se fosse o teu presente e te desejo como se pudesse ser o teu futuro...Mas é ainda demasiado cedo pk os fantasmas do passado ainda te perseguem e é ainda tempo de guardar em silêncio dos dias a vontade de te kerer..È ainda de manha e tu estás atrasado para o trabalho e eu estou adiantada na tua vida, por isso respiro fundo do outro lado da tua imagem e espero k um dia dês o salto para o outro lado da tua vida, para o lado da felicidade e sejas kem sempre sonhas-te para k te vejas ao espelho como eu te vejo como TU ÉS!"

Sem comentários: