segunda-feira, 12 de maio de 2008

......

Caminha ao meu lado por estas estradas que me levam não sei bem para onde. Acompanha-me, sempre bem perto de mim, e guia-me por entre o nevoeiro que não se dissipa. Afasta com o teu sorriso as nuvens que esconde o sol... transforma, com uma simples caricia no rosto, as lagrimas em chuva miudinha, que mata a sede da natureza e deixa tudo mais verde, com mais esperança...com cheiro a primavera! Com o brilho de teu olhar, pinta as cores do arco-íris e faz de tudo o que nos rodeia um quadro de mil e uma cores...
Segura na minha mão e leva-me contigo para um sonho teu. Devolve-me a magia perdida e faz-me nascer de novo para a poesia da vida. Entrelaça teus dedos nos meus e aperta com força. Não deixes que a esperança se escape por entre meus dedos, deixando de novo minha mãos frias e vazias... dá-me tua mão!Inventa um sonho para mim e prende-me num abraço infinito onde possa finalmente descansar e...sonhar!!
Guia meus pensamentos para o mundo magico das emoções e nele, segura-me em teus braços numa dança suave feita de doces sentidos. Embala-me na melodia de uma canção há muito esquecida mas que teima em trazer saudade. Percorre comigo o caminho da razão sem razão, da lógica sem lógica...mas dos sentidos cheios de sentidos...
Descobre o meu sentir, a minha dor, a minha alma... tenta entender e completa-me para que num instante que seja, eu encontre o meu caminho... Porque só no encontro das almas, é que a vida se torna vida!
Dá-me tua mão... dá-me tua alma...

Sem comentários: