quinta-feira, 17 de abril de 2008

Saudade

" Um dia quando sentires a minha falta procura me as no infinito e verás apenas um estrela a dizer k fui embora.... Pedir lhe as k te mostre o caminho mas será em vão... pois terei de apagado as minhas pegadas com a minha dor...
E quando precisares de alguem nos momentos decisivos da tua vida, encontrarás o vazio... e ai certamente te lembrarás de mim....
Um dia vais procuar a minha poesia e as minhas palavras doces no pôr do sol e no despertar da lua, mas encontraras o silencio e perguntarás onde estás?
E não iras ter resposta pk até a natureza te ira negar dizer...

Um dia quando os teus sonhos forrem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito o arrependimento por não teres amado kem tanto te amou...
A verdade é k até podes sentir a minha falta mas será inutil chorar pk elas não me trarão de volta como não te troxeram para mim, porém farei delas um rio e navegarei para bem longe do porto onde estiveres..... deixando para ti apenas saudade!!!!!"

Sem comentários: