terça-feira, 15 de abril de 2008

PAULO COELHO

"Ah kem me dera que eu pudesse arrancar o coraçao do meu peito e atirra lo para a correnteza, então haveria dor, nem saudades, nem lembranças....
Que as minhas lágrimas corram para bem longe para k o meu amor nunca saiba k um dia chorei por ele, que as minha lágrimas corram para bem longe e então eskecerei o caminho k percorre mos juntos.
Eu lembro me daquele instante mágico em k um sim e um não poderia mudar toda a existência....
Talvez o amor nos faça envelher antes da hora e nos torne joevens quando a juventude já passou.
Mas como não recordar aqueles momentos escrevo para transformar a tristeza em saudade e a solidão em lembranças para k quando a acabar de contar a mim mesma a pudesse atirar para o rio como se as águas pudessem apagar aquilo k o amor escreveu.......


Paulo coelho "Nas margens do rio piedra"

Sem comentários: