quarta-feira, 2 de abril de 2008

E hoje uma tristeza apoderou se de mim.... um profunda tristeza.... como se olhasse para mim e não me reconhecesse nesta vida... como se nao estivesse cá... Como se não kissessse estar cá..
Pk k a vida me obrigar sempre a andar entre a espada e a parede?... no meio da ponte, sempre a espera da mh escolha...
Pk k tenho k escolher tantas vezes, e são tão crueis decisões como a k tenho k tomar...
Pergunto m pk?
um aperto e uma dor invade m por nao saber o k fazer....
Será k ás vezes dizer adeus é a única forma?
Será k mais val arriscar tudo do k não viver?
nao sei.... you know?
será k nothing else matter?
sera....sera....sera....
o será... o podia ser... k nao m sai da cabeça, do pensamento, k me corroi a alma......
kero sair da escuridão e ver a luz la bem ao fundo do tunel.. como se por momentos.... tudo fizesse sentido, e todas as respostas se revelassem.... todas as soluções se encontrassem....

Sem comentários: