sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Frases de Margarida Rebelo pinto

Poderia fazer um resumo deste ano de muitas e diversas formas.... foi um ano... talvez o possa descrever com o o pior de todos desde que me conheço por gente... mas ainda bem k a vida me deu uma segunda oportunidade.. e o ano termina bem.. não com uma felicidade plena, mas sim feliz! Este últimos meses tive o prazer de viver momentos fantásticos, conhecer pessoas fantásticas k fazem parte da minha vida, do meu dia a dia! Como eu sou feliz por vos ter na minha vida...
Mas aqui fica o resumo de uma triste historia, que acabou pior do k começou resumida em breves frases.
E aquilo k desejo e nunca mais me lembrar que um dia passas te na minha vida...



"Já não quero saber, já não tenho medo de o perder, porque já o perdi há muito tempo, só ainda não tinha querido aceitar tal evidência."


"Amar deve ser isto: deixar partir aqueles que amamos, porque, se os amamos, já os temos para sempre connosco. Amar talvez seja a melhor forma de ter alguém, e ter alguém talvez seja a pior forma de amar."


"Nunca conseguirei aceitar o que não posso entender."

"Há coisas na vida pelas quais lutamos e conseguimos. E outras pelas quais não vale a pena lutar."

Quando se leva um pontapé no ego, só há duas coisas a fazer: cair ou reagir."


"Saboreava os teus regressos como momentos eternos e irrepetiveis - e percebi que tinha descoberto a essência do amor. Hoje apetece-me pensar que me enganaste, que nunca me amaste, e que, em vez disso andaste a brincar, ainda que de uma forma séria."


"Apesar de tudo, porque perder-te na minha vida era como perder um bocado de mim, ainda tentei falar contigo. Mandei-te um email e algumas mensagens. Inútil, tudo inútil."


"Ainda espero por ti."

"Acho que só o tempo vai resolver esta história, mas a tristeza voltou outra vez."


"O amor é tempo e tu não tens tempo para mim. Pelo menos agora. Amor é sorte e talvez eu não tenha sorte. Ou tenha, mas não contigo."


A paixão é mesmo isto, nunca sabemos quando acaba ou se transforma em amor, e eu sabia que a tua paixão não iria resistir à erosão do tempo, ao frio dos dias, ao vazio da cama, ao silêncio da distância. Há um tempo para acreditar, um tempo para viver e um tempo para desistir..." -

Nunca se sabe como será o dia de amanhã, por isso não percas tempo, pega no telefone e liga-lhe. Tenho a certeza que ele te vai ouvir, tenho a certeza que ele te vai ajudar, tenho a certeza que ele, à sua maneira - e é tão estranha a forma como os homens gostam de nós - ainda gosta de ti. Mesmo que já não te ame, ainda gosta de ti, como tu vais aprender a gostar dele, quando a vida te obrigar a desistir deste amor."

Sem comentários: