quinta-feira, 21 de maio de 2009

Preciso de ferias...




Sinto que preciso desesperadamente de ferias... como se uma necessidade se tratasse... o desgaste fisico e psicologico possui me de uma incontrolavel... Preciso de respirar a brisa do mar... nem k seja so para poder ficar ali perdida no tempo, no espaço... eskecer tudo como se por apenas em alguns instantes, e me pudesse libertar de tudo o k me chateia... sentir e respirar fundo aquele ar k nos purifica a alma... Sinto muita falta de esse ar purificante daqueles momentos em k apenas fomos eu e o mar...

1 comentário:

Anónimo disse...

olá
O desgaste fisico e psicologico tomaram conta de nós, a verdade é que tambem sinto o mesmo mas sobretudo a vontade de mudar, de alterar algumas coisas que já não me fazem feliz, tou a pensar deixar a camara seriamente pois agoara nada me prende aqui e nada me motiva mais aqui, chegou a hora de mudar e de ter a coragem para o fazer.
Beijos