domingo, 31 de agosto de 2008

"Fácil e sonhar todas as noites....Dificil é lutar por um sonho..."

Hoje procuro lutar pelo meu sonho... pelos meus desejos... por aquilo k eu acho k é o caminho da minha felicidade...
Caminho esse k tem k ser percorrido com calma e serenidade, mas nem sempre é possivel...
Luto contra tudo aquilo k um dia quis camuflar e nunca kis enfrentar... contra os meus medos.. contra os meus anseios... as vezes ate contra mim...
Mas tenho k te agradecer por me fazeres sentir viva ao ponto de ir buscar forças nao sei muito bem aonde.. de ir buscar a coragem ha muito eskecida...
Porque lutar contra o mundo k nos diz nao quando acha mos k sim nem sempre é facil, mas nao pode mos deixar k nem isso nos detenha de tentar mos sermos felizes....de lutar mos pk aquilo k kere mos...

;)

1 comentário:

Anónimo disse...

" Sonho... logo... existo! "